Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu prossegue com a construção de ponte no Córrego dos Rochedos
Política

Prefeitura de Manhuaçu prossegue com a construção de ponte no Córrego dos Rochedos

05/06/2020 - Atualizado em 06/06/2020 21h29

MANHUAÇU (MG) - Equipes da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Manhuaçu avançam com as obras de construção da ponte de tubos ármicos (tubulões) no Córrego dos Rochedos, no distrito de Palmeiras do Manhuaçu.

Reivindicação antiga, a nova ponte era aguardada há vários anos pelos moradores, que em períodos chuvosos sofriam com alagamentos e outros transtornos em razão da falta de infraestrutura. Com as fortes chuvas no início do ano, a antiga ponte caiu.

A Prefeita Cici Magalhães se empenhou para realizar esta obra, e, com o apoio do Deputado João Magalhães, obteve junto ao Governo do Estado os tubos ármicos para a construção desta e de outras duas pontes no município: uma em Santo Amaro de Minas, no acesso à comunidade de Bom Jesus, e a outra no distrito de Ponte do Silva, na Comunidade Bem-Posta. Já a parte de execução das obras das pontes é realizada com recursos próprios do município.

De acordo com o Secretário de Obras, Eduardo Ribeiro, ainda em Palmeiras do Manhuaçu várias ruas foram calçadas na sede do distrito. As estradas rurais estão sendo patroladas e os trechos perigosos ou íngremes recebem calçamento por parte do Governo Municipal.

Redação do Portal Caparaó com informações da Secom

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.