Portal Caparaó - Prefeito de São José do Mantimento recebe Delegado de Ipanema
Política

Prefeito de São José do Mantimento recebe Delegado de Ipanema

11/06/2020 - Atualizado em 11/06/2020 11h24

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - O Prefeito de São José do Mantimento, Cleber recebeu o Delegado Alfredo Serrano dos Reis da 13ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca Ipanema. Também acompanhou a visita o investigador da PC, Cristiano Pena.

O Prefeito Cleber deu as boas vindas ao Delegado Alfredo e agradeceu pelos excelentes serviços prestados pela Polícia Civil no município e destacou a parceria que há entre a prefeitura municipal e a PCMG, para melhoria na segurança pública no município.

No encontro, eles falaram também no desenvolvimento de ações e operações com objetivo de aumentar a segurança pública; mudança do município de São José do Mantimento da Comarca de Lajinha para a Comarca de Ipanema, bem como sobre a importância da parceria entre os órgãos públicos e a Polícia Civil para a excelência na prestação de serviços à comunidade.

O prefeito Cleber confirmou a parceria e o apoio junto à Polícia Civil e mostrou-se muito satisfeito com a iniciativa do delegado demonstrando interesse em melhorar as condições de trabalho dos policiais e oferecer um serviço mais qualificado à comunidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.