Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu aprova empréstimo da antiga prefeitura à Superintendência de Saúde
Política

Câmara de Manhuaçu aprova empréstimo da antiga prefeitura à Superintendência de Saúde

08/07/2020 - Atualizado em 08/07/2020 14h04

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou um projeto de lei durante reunião extraordinária, na noite desta segunda-feira, 06/07, dando continuidade à sessão que se encerrou na última quinta-feira, devido a problemas na transmissão online.

Foi aprovado projeto de lei com emenda, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura a ceder ao Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde, o imóvel, pertencente ao seu patrimônio localizado na Praça Cordovil Pinto Coelho, nº 460, Centro (sede da antiga prefeitura). A cessão do imóvel tem como finalidade propiciar a instalação da Superintendência Regional de Saúde de Manhuaçu e será gratuita pelo prazo de 20 anos a contar da data da assinatura do termo.

O vereador Cleber da Matinha votou contra e o vereador Zé Rulinha se absteve, sendo que Cleber, utilizando a tribuna do plenário, justificou o motivo do voto contrário alegando que não é contra a sede da GRS em Manhuaçu, mas que o imóvel teria mais utilidade se fosse usado para abrigar órgãos da prefeitura a fim de economizar alugueis. Já os vereadores Gilsinho e Rogerinho também foram à tribuna do plenário e justificara o motivo que votaram a favor alegando a importância da GRS no município.

Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.