Portal Caparaó - Deputado Federal Subtenente Gonzaga garante viatura para patrulha rural em Simonésia
Política

Deputado Federal Subtenente Gonzaga garante viatura para patrulha rural em Simonésia

18/08/2020

SIMONÉSIA (MG) - Durante a tarde de sexta-feira, 14/08, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga esteve na cidade de Simonésia e visitou a sede do Pelotão da Polícia Militar no município.

O parlamentar falou sobre a atuação do mandado como deputado federal, especialmente por sua trajetória ligada à defesa dos interesses da classe policial militar e dos servidores públicos.

O Deputado Federal Subtenente Gonzaga anunciou que indicou um veículo novo para atender as demandas da unidade. O veículo - um Renault Duster 4X2 (padrão da PM) deverá ser empregado na Patrulha Rural.

A solicitação foi feita há algum tempo a partir de relatório demonstrando a dificuldade logística e a área territorial dos municípios de Simonésia e Santana do Manhuaçu.

As frações da PM ainda serão contempladas com Pistolas de Emissão de Impulso Elétricos – PEIE. Duas serão destinadas ao Pelotão e uma para os destacamentos subordinados.

Divino Augusto - Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.