Portal Caparaó - Rogerinho anuncia que não será candidato à reeleição de vereador em Manhuaçu
Política

Rogerinho anuncia que não será candidato à reeleição de vereador em Manhuaçu

06/10/2020 - Atualizado em 06/10/2020 13h23

MANHUAÇU (MG) - O vereador Rogério Filgueiras Gomes (Rogerinho) anunciou na reunião da Câmara de Manhuaçu, na quinta-feira, 01/10, que não irá disputar a reeleição para o cargo no Poder Legislativo nesse ano. É o único entre os 17 atuais legisladores.

O parlamentar utilizou a tribuna para comunicar a decisão e agradecer aos manhuaçuenses. “Eu gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de cumprir esse mandato e também a toda a população de Manhuaçu que depositou o voto de confiança em mim”.

Rogério está no quinto mandato. Foi eleito pela primeira vez aos 18 anos, em 1983. Ele é o mais jovem cidadão que ocupou o cargo de vereador na história do Legislativo do município. Em sua carreira, foi presidente da Câmara por três vezes e também foi o candidato mais votado até hoje numa disputa para vereador.

“O motivo de estar nessa tribuna é comunicar que não irei disputar a reeleição. Quero desejar felicidades e que todos vocês sejam bem sucedidos nas urnas. (…) Que Deus abençoe o trabalho de vocês. Me sinto muito honrado de ter convivido com os vereadores desta Casa Legislativa, tanto neste mandato como nos outros. Tenho orgulho do trabalho que desenvolvi ao longo da minha trajetória”, enfatizou.

Em seu discurso, Rogério deu um conselho a todos que são candidatos. “Preocupem-se com a campanha de vocês, mostrem o que podem e pretendem fazer no próximo mandato. Não se preocupem com a campanha do concorrente”.

Ele ainda anunciou que estará empenhado na campanha do Partido Liberal (PL) e, com relação ao Executivo,  que Deus esteja abençoando e venha a ser eleita a pessoa que possa fazer sempre o melhor pela nossa cidade.

Todos os colegas vereadores presentes na reunião de quinta-feira, lamentaram a decisão e explanaram o caráter, comportamento ético e o espírito conciliador dele em sua trajetória política.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.