Portal Caparaó - Luisburgo inaugurará UBS viabilizada por Emenda do Deputado Subtenente Gonzaga
Política

Luisburgo inaugurará UBS viabilizada por Emenda do Deputado Subtenente Gonzaga

08/10/2020 - Atualizado em 08/10/2020 06h55

LUISBURGO (MG) - Mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde) viabilizada por Emenda Parlamentar do Deputado Federal Subtenente Gonzaga será inaugurada na região, nos próximos dias. Desta vez, será beneficiada a população de Luisburgo com a aguardada obra, que contará com modernas e amplas instalações.

Para a realização da obra, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga destinou Emenda no valor de R$ 408 mil.

O Prefeito José Carlos Pereira providenciou a execução da obra, situada na Avenida São Luis Gonzaga, na saída da cidade, no acesso à comunidade da Gameleira.

A UBS Perseverança atenderá aos moradores das Comunidades dos Hott, Suíços, Ouro, Cristino, Santa Rosa, Barroso, Laje e Pedra Dourada.

A UBS é padronizada e planejada para atender com comodidade e segurança à população, com salas espaçosas, corredores largos que possibilitam o fácil manuseio de macas e outros equipamentos, instalações elétricas e sanitárias personalizadas para que os médicos e enfermeiros desempenhem um trabalho eficaz e área administrativa, em localização de fácil acesso.

De acordo com o Prefeito José Carlos, a UBS foi construída ao lado de outra grande obra que está em fase final: a creche Pró-Infância.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.