Portal Caparaó - Equipe de transição é instalada em Manhuaçu
Política

Equipe de transição é instalada em Manhuaçu

01/12/2020 - Atualizado em 02/12/2020 10h50

MANHUAÇU (MG) – Foi publicado na terça-feira (24/11), o decreto que instala a comissão de transição entre a atual administração, da prefeita Cici Magalhães e a da prefeita eleita Maria Imaculada Dutra. O período de transição tem o intuito de agilizar o repasse de informações e para que serviços essenciais a população não sejam paralisados.

A comissão será composta por três pessoas indicadas pela prefeita eleita e duas indicadas pela atual administração. Farão parte dela o advogado Luiz Gonzaga Amorim, o auditor Roberto Miranda Pimentel Fully, o contador Aldrin Teodoro Dutra, o Secretário de Fazenda Claudinei Domingues Lopes e a contadora Jussara Pires Damasceno.

O governo de transição começará no dia 26 de novembro, com prazo máximo até 10 dias após a posse de Imaculada Dutra. O grupo de trabalho constituído pela prefeita eleita terá acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos da administração pública e os dados que julgar relevantes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.