Portal Caparaó - Júlio Fontoura toma posse como prefeito de Ipanema
Política

Júlio Fontoura toma posse como prefeito de Ipanema

01/01/2021 - Atualizado em 01/01/2021 17h29

IPANEMA (MG) - Júlio Fontoura de Moraes Júnior (PL) tomou posse na manhã desta sexta-feira (01/01) em sessão solene na Câmara Municipal de Ipanema. O vice-prefeito Almir Kuhlmann, Mizim (Patriota) também tomou posse juntamente com os vereadores eleitos.

Em seu discurso de posse o prefeito Júlio disse estar mais preparado para o seu terceiro mandato: "Hoje me sinto mais preparado. Mais maduro. Diria que até, mais sábio. Escolhi para estar ao meu lado uma equipe altamente especializada, competente, técnica e focada em resultados. Porque ainda acredito que uma cidade não precisa de políticos, mas, sim, de administradores competentes".

O prefeito ainda destacou sobre a importância de formar uma equipe técnica para compor o governo.

"É um trabalho de time. São muitas forças somadas para fazer o melhor para Ipanema. O da nossa equipe de gestão. Da Câmara Municipal. Dos funcionários públicos da Prefeitura e de cada cidadão”, ressaltou.

Após a cerimônia solene, prefeito e vice prefeito estiveram na sede da prefeitura, onde receberam os comprimentos de apoiadores e sua equipe de secretariado.

"A campanha eleitoral acabou. Não farei um governo para companheiros políticos.

Farei um governo para uma cidade inteira. Agora é hora de somar, não dividir”, finalizou o prefeito empossado.

Ailton Venâncio

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.