Portal Caparaó - Helinho e Misael Klein tomam posse em São José do Mantimento
Política

Helinho e Misael Klein tomam posse em São José do Mantimento

02/01/2021 - Atualizado em 02/01/2021 17h53

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - O novo prefeito de São José do Mantimento, Helinho (PDT), tomou posse na manhã desta a sexta-feira (1º) ao lado do vice-prefeito Misael Klein. Além dele, 9 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

A reunião solene aconteceu no salão de eventos no centro da cidade e contou com a presença de dezenas de pessoas e convidados.

Helinho retorna frente à prefeitura de São José do Mantimento pela terceira vez, após ficar oito anos afastado da política. “Estamos retornando porque vimos a necessidade de fazer São José do Mantimento crescer novamente e o povo estava desamparado. Sabemos das dificuldades, mas com fé em Deus, muito trabalho e dedicação vamos conseguir o melhor para São José do Mantimento”, disse o prefeito.

Câmara Municipal

No início da Sessão Solene, foram empossados os vereadores e eleita a nova mesa diretora da Câmara de São José do Mantimento.

O Presidente eleito foi Valtair Antônio de Assis, do PDT; Vice-presidente - Livercino Cesário, do Republicanos; e Secretário Simão do Silas, do PT.

A Câmara é composta ainda dos vereadores Zé do Derly, do PSDB; Joana Dark de Lima, do PSDB; Ademar Sales, do PDT; José de Castro Silva, do PDT ; Elvino Teixeira, do MDB; Uanderson Geraldo.

Jailton Pereira - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.