Portal Caparaó - Prefeito, vice e vereadores de Conceição de Ipanema tomam posse
Política

Prefeito, vice e vereadores de Conceição de Ipanema tomam posse

02/01/2021 - Atualizado em 02/01/2021 17h51

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - A Sessão Solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no município de Conceição de Ipanema aconteceu nesta sexta-feira, 01/01, num  galpão anexo à Escola Municipal Neuza Rodrigues Nantes.

Foram empossados os vereadores para o mandato 2021-2024, Marcos José Abdala Mascarenhas; Elizabeth da Costa e Silva Ferreira; Emerson Alves Aleixo; Arilton José Rodrigues,; Alcenir Heringer de Souza; Odair José Alves Emídio; Daniel Domingos Rodrigues Júnior; Roberto Pereira de Lacerda; e Alacilda Felicíssimo de Carvalho Horsth.

Em seguida, foi eleita a mesa diretora para o período 21-22: Presidente Elizabeth da Costa e Silva Ferreira, Vice-Presidente - Emerson Alves Aleixo e Secretário - Marcos Jose Abdala Mascarenhas.

A última parte foi a posse do Prefeito Samuel Lopes de Lima e do Vice-Prefeito Fernando Ferraz e Silva. Os dois foram eleitos para o mandato 2021-2024, através da Coligação “O Povo Em Primeiro Lugar”, composta pelos partidos PSDB/PSB/DEM.

Líderes religiosos também participaram e manifestaram a bênção à solenidade e seus participantes e aos novos dirigentes do Legislativo e do Executivo.

O evento adotou as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, foi restrito aos candidatos e familiares. Todo evento foi transmitido pelos canais de comunicação do Legislativo.

Wenderson Ambrósio

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.