Portal Caparaó - Zé Elias, Adriano e vereadores tomam posse em Durandé
Política

Zé Elias, Adriano e vereadores tomam posse em Durandé

02/01/2021 - Atualizado em 03/01/2021 08h55

DURANDÉ (MG) - O prefeito reeleito de Durandé, José Elias, tomou posse na manhã desta a sexta-feira, 01/01, ao lado do vice-prefeito Adriano Feitosa. Além dele, nove vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

A reunião solene aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de somente familiares devido a Pandemia da COVID-19.

 “Sabemos das dificuldades, mas com fé em Deus, muito trabalho e dedicação vamos conseguir o melhor para Durandé. O desafio a partir de agora é trabalhar a serviço da população. Fazer o melhor que a gente possa fazer, buscar os recursos possíveis e vencer uma Pandemia”, disse o prefeito.

VEREADORES

No início da sessão solene, foram empossados os vereadores e eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal.

O Presidente eleito foi Tunico (DEM); vice-presidente Pedrinho Benfica (DEM); 1º Secretária, Sirlei (MDB) e 2ª Secretária, Michelle Alves (DEM).

A Câmara é composta ainda pelos vereadores Luciano Bolinha, Antônio Sernado, Guto, Renato Shuenck e José Rodrigues.

O prefeito, vice e vereadores de Durandé vão representar 7.870 habitantes. A cidade tem um PIB de R$ 85.998.924,00 e um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,645, segundo a última medição do IBGE, que é de 2010.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.