Portal Caparaó - Deputado João Magalhães conhece melhorias da sede da Polícia Civil de Manhuaçu
Política

Deputado João Magalhães conhece melhorias da sede da Polícia Civil de Manhuaçu

10/03/2021 - Atualizado em 10/03/2021 08h44

MANHUAÇU (MG) - No início da noite desta última sexta-feira (05/03) o Deputado Estadual João Magalhães foi recebido na sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu para uma cerimônia de entrega de equipamentos de uso na produção de inteligência policial, términos das reformas do primeiro piso, salas da futura Delegacia de Mulheres e instalações de equipamentos de ar-condicionados, além dos equipamentos de informática que já equipam a perícia criminal e CIRETRAN.

Durante a visita, o deputado verificou a utilização de algumas tecnologias que serão empregadas na produção de inteligência policial para fins de investigação criminal e gerencial.

Com atenção especial, o Deputado João Magalhães, que também é presidente da Comissão de Administração Pública da ALMG, conheceu a metodologia do novo Plantão Digital implantado em Manhuaçu e constatou a economia que o sistema já está trazendo para Manhuaçu, e percebeu o potencial futuro para redução de custos com pessoal e deslocamentos de viaturas em todo Estado.

O Delegado Regional destacou a importância dos equipamentos recebidos e das obras no primeiro pavimento, atingido gravemente pelas enchentes de 2020. “Caso não tivéssemos os recursos destinados pelas três emendas parlamentares do Senhor Deputado, talvez estivéssemos com nosso atendimento no plantão e trânsito comprometido, e nossa Delegacia Modelo da Mulher ainda fosse um projeto na prancheta”.

O Deputado João Magalhães parabenizou a estrutura e organização da Unidade Policial e reafirmou seu compromisso com a Segurança Pública. “Temos consciência de que esta Delegacia atende não somente nossa população de Manhuaçu, mas de outros 24 Municípios. Não podemos deixar mais de 450 mil pessoas sem um serviço digno, em salas climatizadas e policiais bem equipados”, ressaltou.

Acompanharam a visita, o Vereador Inspetor Linhares, o Inspetor Regional Reinaldo de Melo, além do Delegado Regional Carlos Roberto Souza e sua Adjunta e Titular da Delegacia de Mulheres Dra Adline Ribeiro.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.