Portal Caparaó - Secretaria de Fazenda realiza reunião com contabilistas em Manhuaçu
Política

Secretaria de Fazenda realiza reunião com contabilistas em Manhuaçu

12/05/2021 - Atualizado em 12/05/2021 07h48

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Fazenda realizou, na última semana, uma reunião com contadores e representantes dos órgãos que representam a categoria com o intuito de entender as demandas dos profissionais, as dificuldades e necessidades para agilizar os processos e atendimentos da prefeitura.

A Secretaria de Fazenda realizou na última semana uma reunião com contadores e representantes dos órgãos que representam a categoria com o intuito de entender as demandas dos profissionais, as dificuldades e necessidades para agilizar os processos e atendimentos da prefeitura. Participaram da reunião Nilo Caldeira, Delegado do C.R.C. MG (Conselho Regional de Contabilidade) em Manhuaçu, Daniel Gerhard Batista, Presidente da  Ascon (Associação dos Contabilistas do Leste de Minas Gerais) e contadores da cidade.

Segundo o Secretário de Fazenda, Magno Marçal Soares, ouvir os contadores é fundamental para buscar aprimorar e otimizar os processos dentro da prefeitura: “a maior demanda dos contribuintes do município, são trazidas por parte desses profissionais, que são os contadores que atendem diversos setores da economia de Manhuaçu", explica o Secretário. Para ele a reunião foi importante, pois além de dar celeridade aos processos, vai trazer também transparência e isonomia nos processos.

O Secretário ressalta ainda que a reunião foi produtiva e que a contrapartida de todos é fundamental, à medida que as sugestões sejam implementadas, o feedback será importante. “Há pessoas que querem o bem, querem a cidade avançando, querem o bem do município, por isso é preciso ouvir suas opiniões e contribuições. Com isso, vamos conseguir buscar caminhos que vão trazer transparência sobre os atos e ações que deverão ser feitos e também isonomia nos processos”, conclui o secretário.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.