Portal Caparaó - Secretário de Estado de Infraestrutura visita obra da Ponte dos Gama
Política

Secretário de Estado de Infraestrutura visita obra da Ponte dos Gama

01/06/2021 - Atualizado em 01/06/2021 06h39

REDUTO (MG) - O Secretário de Estado de Infraestrutura Fernando Marcatto esteve na chamada Ponte dos Gama, entre Manhumirim e Reduto, no km 92 da MG-111. A visita foi para acompanhar o andamento das obras de recuperação da ponte e se encontrar com lideranças da região.

O encontro contou com a presença do Deputado Estadual Bráulio Braz e da Deputada Estadual Celise Laviola e reuniu prefeitos e vereadores das cidades de Reduto, Manhumirim, Alto Jequitibá, Lajinha, Manhuaçu e São João do Manhuaçu.

A Construtora Ágil, vencedora da licitação, iniciou as obras no dia 14/05. A intervenção no local tem previsão de 120 dias.

A empresa venceu a tomada de preços 049/2020 por R$ 915 mil. A intervenção consiste na melhoria da ponte em concreto que tem 38,30 metros de comprimento por dez metros de largura.

Depois de 15 meses parcialmente fechada, a ponte é essencial para a ligação pela MG-111 entre Reduto e Manhumirim e demais localidades, integrando a região, em especial nos serviços públicos e de saúde.

Na oportunidade, a vereador Eleonora Justiniano e o vereador Allan do Alar, de Manhuaçu, conversaram com o secretário para agendamento de uma reunião na cidade em breve. O objetivo é discutir outras demandas de infraestrutura nas rodovias estaduais.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.