Portal Caparaó - Zé Boneizinho e Imaculada buscam asfaltamento da estrada Vermelho Novo-Manhuaçu
Política

Zé Boneizinho e Imaculada buscam asfaltamento da estrada Vermelho Novo-Manhuaçu

02/06/2021 - Atualizado em 03/06/2021 07h34

REDAÇÃO - Desenvolvimento e qualidade de vida sem estrada boa é utopia. Pensando nisso, e buscando avançar em melhorias para a população mais necessitada, especialmente em atendimentos na área de saúde, o prefeito José das Graças Silva (Zé Boneizinho) reuniu-se com a prefeita Maria Imaculada Dutra, de Manhuaçu, para tratar de acertos e parceria que podem render frutos.

Ambos uniram forças visando o asfaltamento da rodovia que liga os municípios de Vermelho Novo a Manhuaçu.

A reivindicação é antiga, principalmente por parte da população vermelhense, que tem no escoamento de produtos para Manhuaçu - cidade-polo, sua maior veia econômica.

Um trecho de longa serra dificulta o escoamento em período de chuvas, deixando a estrada praticamente intransitável.

Diante disso, os prefeitos decidiram mandar um oficio ao governador do Estado, que foi elaborado de pronto pela assessoria de ambos, e assinado pelos prefeitos.

O documento detalha a tamanha importância e necessidade do serviço.

“Recebi o prefeito de Vermelho Novo Zé Boneizinho e vamos juntar forças para fazer esse asfaltamento que sabemos ser de muita importância, não só para os municípios de Vermelho Novo e Manhuaçu, como para toda a região. Mandamos o ofício ao governador e vamos cobrar dos nossos deputados um agendamento de encontro com o governador objetivando a agilidade da obra. Temos uma usina de asfalto aqui no município, mas esse asfalto primário precisa de uma grande infraestrutura e isso os municípios não têm como custear, por isso vamos ao governador do Estado”, detalha Imaculada.

“Fomos muito bem recebidos pela prefeita e sua assessoria, que prontamente atendeu nossa demanda; ela que é nascida e criada no distrito de São Pedro do Avaí (Manhuaçu), usa com muita frequência esse acesso, por ser política há muitos anos. Imaculada tem uma grande visão sabe os caminhos a percorrer, mandamos o ofício, mas, caso não sejamos atendidos pelo governador, vamos partir para outras alternativas, mas uma coisa é certa: nossa estrada não ficará mais intransitável", garante Zé Boneizinho.

Na oportunidade o Prefeito esteve com o Presidente da Câmara de Manhuaçu Cleber da Penha Benfica e seu chefe de gabinete Willen Ricky, o legislador que é vendedor /caminhoneiro de profissão, e sabe das dificuldades daquele trecho, “enquanto presidente do legislativo de Manhuaçu e trabalhador rodoviário entendemos a necessidade daquela obra e vamos juntos com nossa prefeita Imaculada abraçar a reivindicação do prefeito Zé Boneizinho, reitera o presidente”.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.