Portal Caparaó - População continua colaborando com Orçamento Participativo Digital
Política

População continua colaborando com Orçamento Participativo Digital

09/06/2021 - Atualizado em 09/06/2021 14h52

MANHUAÇU (MG) - O Secretário de Planejamento, Roberto Fully, e o Secretário de Esporte e Lazer, Wagner Vargas, receberam na tarde desta terça-feira (08) a visita do Sr. Davi Messias Vieira Pereira, da Associação Comunitária de Moradores do Bairro Petrina (ASMOPE). O sr. Davi veio pessoalmente trazer o diagnóstico realizado pela associação de moradores que foi apresentado na Audiência Pública virtual com o bairro, realizada no dia 7 do mês passado.

Segundo o Secretário de Planejamento, o comprometimento da população mostra a credibilidade da Administração 2021-2024, que tem buscado atender as necessidades da população. “É muito gratificante receber todo esse material, as reuniões com associações de bairros e distritos foram muito produtivas, as associações levaram a sério, têm se dedicado, fazendo um diagnóstico que vai nos permitir uma efetividade nas políticas públicas de atendimento a essas demandas, todos os bairros, no geral, com grande participação”, comenta.

As reuniões com bairros se encerraram, mas ainda é possível contribuir com o Orçamento Participativo Digital. As audiências públicas agora têm sido realizadas com os Conselhos Municipais, e ainda é possível enviar a sua contribuição preenchendo o formulário, disponível no site www.manhuacu.org.br até o dia 30 de junho.

Secom Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.