Portal Caparaó - Deputado Professor Wendel garante viatura para Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica
Política

Deputado Professor Wendel garante viatura para Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica

10/06/2021 - Atualizado em 10/06/2021 11h17

MANHUAÇU (MG) - Na manhã desta quarta-feira, 09, o Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita se reuniu com o Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Luciano Reis na sede da Unidade Policial para tratar da destinação de verba parlamentar para aquisição de uma viatura policial para a região. O parlamentar foi acompanhado do Vereador da Câmara Municipal de Manhuaçu Administrador Rodrigo e do Padre Márcio Pacheco.

A viatura destinada pelo Deputado é especificamente para a utilização da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) do 11º Batalhão. E neste sentido, durante o encontro, o Comandante do 11° BPM ressaltou o expressivo desempenho da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica da Unidade, que desde de fevereiro está atuando na atividade já com excelentes resultados no combate e prevenção à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Na oportunidade, a equipe PPVD, Sargento Ailton e Cabo Maiara, apresentou as ações de acompanhamento dos casos de violência doméstica no município, bem como ressaltou o quanto a disponibilidade de uma boa viatura para o portifólio trará resultados ainda mais positivos ao serviço, tornando-se um instrumento de referência às mulheres que buscam providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.