Portal Caparaó - PT convida vereador Elenilton para se lançar pré-candidato a deputado estadual
Política

PT convida vereador Elenilton para se lançar pré-candidato a deputado estadual

19/06/2021 - Atualizado em 19/06/2021 15h58

MANHUAÇU (MG) - O deputado estadual Cristiano Silveira, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), visitou Manhuaçu nessa sexta-feira (18/06).

O deputado se reuniu com o vereador Elenilton Martins para conhecer o trabalho desenvolvido no município e discutir projetos para a região.

 O presidente do PT fez um convite formal ao vereador Elenilton Martins para que seja candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem.

"O Elenilton Martins é uma grande liderança em Manhuaçu, conhece bem a região e tem boas propostas. Precisamos de alguém com esse perfil para representar Manhuaçu e região na Assembleia Legislativa. Por isso vim aqui pessoalmente para fazer esse convite. Queremos que o Elenilton Martins esteja em nossa chapa no ano que vem", disse o deputado estadual Cristiano Silveira.

Durante a visita, o vereador em Manhuaçu, Elenilton Martins, agradeceu ao convite e confirmou que vai trabalhar em torno do projeto de se lançar pré-candidato pelo PT na região.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.