Portal Caparaó - Orçamento Participativo vai debater Rede de Proteção Social
Política

Orçamento Participativo vai debater Rede de Proteção Social

17/07/2021 - Atualizado em 17/07/2021 09h02

MANHUAÇU (MG) - Este mês, além das audiências públicas setoriais, ainda acontecerão reuniões com os presidentes de bairros e de distritos para apresentação dos custos e valores e da viabilidade das propostas levantadas nas audiências públicas.

Na manhã desta segunda-feira, 12, na Secretaria Municipal de Saúde foi realizado o primeiro movimento de alinhamento e preparação para audiência pública com todas as lideranças religiosas de Manhuaçu que está prevista para acontecer no dia 27 de julho.

A reunião contou com as presenças do vice-prefeito Nailton Heringer, dos Secretários de Saúde Ana Ligia Assis, de Trabalho e Desenvolvimento Social Eleni de Jesus, de Esportes Wagner Vargas, de Comunicação Klayrton de Souza, de Planejamento Roberto Fully e servidora da pasta Débora Belonato, além da Coordenadora da Atenção Primária a Saúde, Sandra Rodrigues.

A reunião serviu para organizar a audiência pública que irá debater a proposta do desenvolvimento de uma Rede de Proteção Social no município, envolvendo os poderes públicos e a sociedade civil. Esta é mais uma ação do Programa Orçamento Participativo Digital que está sendo construído de forma coletiva e com muita escuta à sociedade.

Este mês, além das audiências públicas setoriais, ainda acontecerão reuniões com os presidentes de bairros e de distritos para apresentação dos custos e valores e da viabilidade das propostas levantadas nas audiências públicas.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.