Portal Caparaó - Câmara de Sericita aprova moções que homenageiam cantor e atletas
Política

Câmara de Sericita aprova moções que homenageiam cantor e atletas

10/08/2021 - Atualizado em 10/08/2021 10h15

SERICITA (MG) - A Câmara de Vereadores de Sericita promoveu reunião ordinária, na noite desta quarta-feira, 04/08, em que aprovou três Moções de Congratulação sendo para o cantor Lucca Rodrigues e os atletas Mateus Henrique e Thiago Santana.

A sessão teve início com a leitura da ata e em seguida votação unânime de um parecer para rejeição de projeto.

Posteriormente, foram aprovadas as três Moções de Congratulação que tem a Presidente Eloíza Cardoso como autora e que foram assinadas por todos os outros oito vereadores.

HOMENAGENS E RECONHECIMENTO

A primeira Moção de Congratulação aprovada foi para o cantor Lucca Rodrigues que foi um dos quatro finalistas do reality show musical "Revelações Brasil", da TV Aparecida.

Selecionado entre os 72 participantes em meio a um grupo de mais de 15 mil inscrições, o cantor Lucca Rodrigues encarou o desafio como a realização de um grande sonho.

O jovem de 28 anos é morador do Córrego do Matipozinho, filho de José Carlos da Silva e Maria Alice da Costa.

A segunda Moção de Congratulação aprovada foi para o atleta de corrida Mateus Henrique, morador do Córrego do Matipozinho, que participou do terceiro festival de atletismo aberto FMA, na cidade de Belo Horizonte.

A terceira Moção de Congratulação aprovada foi para o atleta de Jiu-Jiitsu, Thiago Santana, 21 anos, que competiu no Estado do Rio de Janeiro.

Para a Presidente da Câmara, Eloíza Cardoso, as homenagens são mais que merecidas, pois estas três pessoas levaram o nome de Sericita a nível nacional.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Sericita

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.