Portal Caparaó - Vereador Juninho Linhares é homenageado pela Polícia Civil em Ipatinga
Política

Vereador Juninho Linhares é homenageado pela Polícia Civil em Ipatinga

28/09/2021 - Atualizado em 28/09/2021 07h43

IPATINGA (MG) - O Vereador e Inspetor aposentado da Polícia Civil, João Gonçalves Linhares Júnior, foi homenageado pelo chefe do 12º Departamento de Polícia em Ipatinga, Delegado-geral Gilmaro Alves Ferreira, na tarde desta sexta-feira, 24/09. O evento denominado “Reencontrando Bons Amigos”, teve por objetivo a integração de servidores, a valorização e o fortalecimento institucional, por meio da troca de experiência e o contato com os servidores de longa data. Participaram escrivães e investigadores aposentados da Polícia Civil.

“Essa homenagem é muito importante, pois depois de servir 30 anos na Polícia Civil, sermos convidados pelo chefe do 12º Departamento para esse evento, para esse café. Isso é muito gratificante. Fico profundamente satisfeito e agradecido pelo reconhecimento”, salientou Linhares.

Para o 12º Departamento de Polícia Civil em Ipatinga, os encontros com os aposentados são de extrema relevância, conforme atestou Gilmaro Alves: “Sábio é o homem que sabe avançar aproveitando a sabedoria e a experiência dos acertos passados”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.