Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu demonstra apoio à Polícia Militar do Meio Ambiente
Política

Câmara de Manhuaçu demonstra apoio à Polícia Militar do Meio Ambiente

16/10/2021 - Atualizado em 16/10/2021 09h05

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu demonstrou apoio à Polícia Militar do Meio Ambiente durante reunião que aconteceu no gabinete da presidência entre o Tenente Rodrigues; o Presidente do Legislativo, Cleber Benfica e o vereador Administrador Rodrigo.

O Tenente Rodrigues apresentou um projeto para que a Câmara se mobilizasse junto a outras entidades e seguimentos da sociedade afim de adquirir uma nova viatura e um drone com o objetivo de fortalecer a atuação dos policiais no combate aos crimes contra o meio ambiente.

De acordo com o Tenente Rodrigues a proposta é buscar recursos junto ao poder público municipal. “Temos como objetivo implementar esse apoio logístico para o nosso pelotão de Manhuaçu e alcançar locais onde veículos e pessoas não conseguem chegar, como é o caso do drone”, justificou.

Para o Presidente Cleber, a Câmara irá se esforçar para atender o pedido. “Já estamos nos mobilizando, inclusive com deputados estaduais e federais, para conseguir os recursos e ressalto mais uma vez que a Câmara está a disposição de todos no que pudermos ajudar”, salientou.

O vereador Administrador Rodrigo também demostrou apoio. “O Tenente Rodrigues foi bem claro que precisa de uma estrutura melhor e nos apresentou esse pedido. Vamos nos esforçar para ajudar a Polícia Militar Ambiental e a consequentemente a população”, ressaltou Rodrigo.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.