Portal Caparaó - Integrantes da ASVEC se reúnem em Manhuaçu
Política

Integrantes da ASVEC se reúnem em Manhuaçu

15/11/2021 - Atualizado em 15/11/2021 07h02

MANHUAÇU (MG) - Os integrantes da ASVEC (Associação das Câmaras de Vereadores da Vertente do Caparaó e Região) se reuniram, na tarde desta sexta-feira, 12/11, na sede da Câmara de Vereadores de Manhuaçu a fim de tratar da regularização dos documentos e atos oficiais, além de traçar as metas e objetivos para 2022.

O Presidente da Câmara de Manhuaçu e Presidente eleito da associação, Cleber Benfica, agradeceu a presença dos vereadores dos municípios da região e abriu espaço para que todos fizessem sugestões em busca de melhorias e parcerias.

“Foi um encontro muito proveitoso, pois podemos rever os amigos e amigas que se juntaram a nós em prol de um único propósito que a soma de forças políticas em temas regionais. Começamos de fato os primeiros planos após a formação da ASVEC que aconteceu durante o Encontro de Vereadores da região do Caparaó no dia 1º de outubro”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.