Portal Caparaó - PM procura autores de homicídio no bairro Santana, em Manhuaçu
Política

PM procura autores de homicídio no bairro Santana, em Manhuaçu

19/11/2021 - Atualizado em 20/11/2021 09h27

MANHUAÇU (MG) - Um jovem identificado como Lucas Oliveira da Silva, vulgo Pirulito, 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santana, em Manhuaçu, no final da tarde desta sexta-feira, 19/11.

O jovem caminhava pela avenida Castelo Branco quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo (pistola) proveniente de ocupantes de um Fiat Uno de cor escura.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com Corpo de Bombeiros. Eles chegaram ao local e constataram o óbito de Lucas.

A polícia segue apurando uma briga pelo tráfico de drogas no bairro Santana. Lucas aparece em um vídeo juntamente com outras pessoas portando arma de fogo e fazendo ameaças a um grupo rival.

A perícia técnica da Polícia Civil corecolheu seis cápsulas de calibre 380 e foram constatadas seis perfurações em várias partes do corpo do jovem.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.