Portal Caparaó - Câmara de Santa Margarida realiza entrega de homenagens
Política

Câmara de Santa Margarida realiza entrega de homenagens

10/12/2021 - Atualizado em 10/12/2021 12h36

SANTA MARGARIDA (MG) - A Câmara de Vereadores de Santa Margarida realizou uma concorrida sessão solene de entrega dos títulos de “Cidadão Honorário e Honra ao Mérito”.As homenagens foram no dia 03/12.

Foram quarenta e três homenageados que contribuíram ou contribuem para o crescimento de Santa Margarida, trabalhando em benefício de toda a comunidade e que encararam os desafios e cumpriram suas missões com coragem, humildade e transformaram suas trajetórias em expressivos méritos, sendo merecedores desse título.

A cerimônia foi dirigida pelo Presidente da Câmara, o vereador Guilherme Caldas Otoni, e contou com presença dos vereadores Amilton Rodrigues de Souza, Carlos Alberto Vieira Silva, Carlos Roberto Bárbara, Dirceu Alves dos Santos, Escobal José da Silvia, Francisco Frutuoso de Lima, Messias José dos Reis, Noé Celestino dos Santos, Ronaldo Salvados de Oliveira e Wilson Lucas de Aguiar Filho.

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

Estiveram presentes também o prefeito Ilbnelle Santana Otoni, o vice-prefeito José Lúcio Bárbara e o Deputado Federal Antônio Pinheiro Neto.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Santa Margarida

Fotos Agnaldo Matheus

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.