Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu entrega homenagens a pessoas e instituições
Política

Câmara de Manhuaçu entrega homenagens a pessoas e instituições

10/12/2021 - Atualizado em 10/12/2021 12h48

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoveu sessão solene, na noite desta quinta-feira, 09/12, em que homenageou personalidades, empresas e instituições com a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário, Honra ao Mérito, Cidadão Benemérito e Medalha do Mérito Legislativo.

Realizada anualmente, a sessão tem o objetivo de promover o reconhecimento de valores humanos, sociais e educacionais de pessoas e instituições. A sessão contou com a presença dos vereadores, bem como homenageados, convidados e familiares.

No total, 23 pessoas e instituições receberam Diploma de Honra ao Mérito; 10 pessoas receberam Título de Cidadão Honorário, uma pessoa recebeu Título de Cidadão Benemérito e duas pessoas receberam Medalha do Mérito Legislativo.

VEJA GALERIA COM AS FOTOS

O Presidente da Câmara, Cleber da Penha Benfica, afirmou que a sessão é importante para reconhecer o trabalho dos homenageados. "Devemos reconhecer o que há de bom em nossa cidade e distritos. São pessoas e entidades que lutam para melhorar a qualidade de vida de cada um e às vezes passam despercebidas, então nosso dever é tornar público o trabalho que todas essas pessoas desenvolvem", comentou.

HONRA AO MÉRITO

Foram homenageados a Escola Estadual de Manhuaçu (pelos 49 anos de fundação), Adão Juvenato, Ana Lígia de Assis Garcia, Ana Paula de Oliveira, Centro Educacional de Manhuaçu, Cintia Valeria Perígolo de Oliveira, Fundação Maria Rainha da Paz, Grupo Afiaço, Grupo Calpen (pelos 45 anos de fundação), José Francisco Ferreira, Juvercino Ferreira Gomes, Lucas de Oliveira Garcia, Matilde Maria das Graças Pereira, Messias Carlos de Souza, Pastor André Ricardo Rezende de Souza, Grupo Sabor (pelos 36 anos de fundação), Posto de Puericultura de Manhuaçu, Robert Giovani Rocha, Roberto Miranda Pimentel Fully, Sérgio Nunes de Carvalho, Élcio Nunes de Carvalho, Tatiana Garcia da Silva e Waldir Luciano Oliveira.

CIDADÃO HONORÁRIO

Foram homenageados , Ana Rosa Campos, Dra Regina de Almeida Toledo Pires, Elaine Leite Franklin, Guilherme Mariano Caldeira Coelho, Jailton Antônio Pereira, José Dornelas de Abreu, Maria Magela da Silva Pedro, Padre João Batista de Oliveira, Paulo César de Assis Pires e Wagner Pereira Rodrigues.

CIDADÃO BENEMÉRITO

Foi homenageado o Dr Luiz Carlos Lemos Prata.

MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO

Foram homenageados o ex-vereador Paulo César Altino e a Prefeita Maria Imaculada Dutra Dornelas.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.