Portal Caparaó - Vereadores participam da 3ª Conferência Municipal de Educação de Sericita
Política

Vereadores participam da 3ª Conferência Municipal de Educação de Sericita

10/12/2021 - Atualizado em 10/12/2021 16h08

SERICITA (MG) - Os vereadores de Sericita participaram da 3ª Conferência Municipal de Educação, que aconteceu na quarta-feira, 08/12, na quadra poliesportiva Maria Sérgia Moreira.

A conferência teve como tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira” e teve início com solenidade de abertura, seguida por apresentação cultural, discussão dos eixos e propostas, plenária dos eixos e aprovação das propostas e eleição dos delegados.

Para a Presidente da Câmara, Eloíza Cardoso, o evento foi de grande importância para o município. “O evento foi maravilhoso. Gostaria de parabenizar a Secretária Maria Aparecida Queiroz; o Prefeito Arthur, os professores, funcionários, coordenadores, alunos e todos os envolvidos no desenvolvimento da conferência”, salientou Eloíza.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Sericita

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.