Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu aprova projeto que autoriza suplementação de 7,8 milhões
Política

Câmara de Manhuaçu aprova projeto que autoriza suplementação de 7,8 milhões

21/12/2021 - Atualizado em 21/12/2021 18h44

MANHUAÇU (MG) - Em reunião extraordinária, na tarde desta terça-feira, 21/12, presidida por Gilson César, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, aprovou o projeto de lei nº 152/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de créditos suplementares ao orçamento geral do município no valor de R$7.800.000,00.

O projeto tem como objetivo reforçar as dotações orçamentárias com saldo insuficiente para cobrir despesas relativas ao pagamento de folha, aplicação dos recursos da educação e despesas de manutenção da estrutura administrativa.

O Secretário de Fazenda, Magno Marçal, participou da reunião e tirou as dúvidas dos vereadores.

Durante a sessão, os parlamentares também debateram sobre doação de cestas básicas por parte da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e receberam a visita de professores da rede municipal que cobraram esclarecimentos quanto ao rateio do FUNDEB.

A Câmara se colocou a disposição no que precisar a fim de obter os esclarecimentos necessários.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.