Portal Caparaó - Admardo Schuab, o Bibi, toma posse como vereador em Reduto
Política

Admardo Schuab, o Bibi, toma posse como vereador em Reduto

22/12/2021 - Atualizado em 23/12/2021 09h26

REDUTO (MG) - O primeiro suplente pelo MDB com 133 votos, Admardo Antônio Schuab, o “Bibi”, tomou posse na Câmara dos Vereadores de Reduto, em reunião extraordinária, na noite desta terça-feira, 21/12.

Bibi, como é mais conhecido trabalha como prestador de serviço, no ramo de telecomunicação e internet assume a vaga do então Vereador Eduardo Romeiro, que se licencia do cargo de vereador para assumir a pasta da Secretária de Saúde de Reduto.

Aos 44 anos. O Vereador empossado é casado e disputou pela primeira vez uma eleição. Bibi é filho de uma família tradicional de Reduto e mesmo com o falecimento dos pais, o Sr. Orlando Schuab e dona Sebastiana, os irmãos continuaram a residir em Reduto e contribuir para o crescimento do município.

A cerimônia de posse contou com a presença de todos os oito vereadores de Reduto, familiares do Vereador empossado, amigos e do Prefeito Dilcélio Hott.

Em seu pronunciamento, Bibi agradeceu a oportunidade e prometeu honrar a vaga e desempenhar com sabedoria e discernimento a confiança que lhe foi dada através dos votos. “Primeiramente agradeço a Deus, que faz tudo ao seu tempo e sua hora e a Ele toda a nossa graça e louvor. Aos meus familiares e amigos que muito apoiaram a todo momento e falar para as 133 pessoas que me escolheram através de seus votos de confiança, que aqui, nesta Casa estarei lutando para uma Reduto melhor e peço a Deus que possa exercer a minha função com muita sabedoria e que eu seja justo em minhas decisões e possa pregar a união entre todos nós vereadores, a todos vocês o meu muito obrigado!”, disse Admardo Schuab.

No uso da palavra franca, todos os vereadores deram boas vindas ao novo vereador e desejaram sucesso no exercício da nova função, o Prefeito Dilcélio Hott também deu as boas vindas ao Vereador Admardo Schuab e em seguida o Presidente da Câmara, o Vereador João Paulo Louback Salazar, o João Paulo do Guarani, fez uso da palavra e deu por encerrada a reunião de posse.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.