Portal Caparaó - Michele Alves é eleita presidente da Câmara de Durandé
Política

Michele Alves é eleita presidente da Câmara de Durandé

23/12/2021 - Atualizado em 24/12/2021 07h15

DURANDÉ (MG) - A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Durandé para o ano legislativo de 2022 aconteceu em 20 de dezembro. A vereadora Michele Alves foi eleita presidente por cinco votos a quatro.

O vereador Renato Shuenk foi eleito vice-presidente. Pedro Bemfica de Sousa foi escolhido primeiro secretário. O vereador Luiz Augusto será o segundo secretário.

“A partir do dia 1º de janeiro de 2022 iniciaremos um novo tempo na Câmara de Durandé. Externo aqui também o meu respeito aos demais colegas que participaram da disputa por cargos na Mesa Diretora e convido a todos para trabalharmos juntos, em harmonia, pelo fortalecimento da Câmara Municipal, na busca de desenvolvimento e pelo bem de Durandé e dos nossos cidadãos”, enfatizou Michele Alves.

A Mesa Diretora é responsável por dirigir os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara de Durandé. Atualmente, o mandato é de um ano.

A nova mesa propôs uma forma de trabalho diferente, proativa, com foco no resultado, reforçando que a democracia é um exercício constante de diálogo, de tolerância, de mútua compreensão entre as partes e também das diferenças.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.