Portal Caparaó - PM inaugura Ponto de Apoio no Distrito de Dom Corrêa
Política

PM inaugura Ponto de Apoio no Distrito de Dom Corrêa

20/01/2022 - Atualizado em 21/01/2022 06h44

MANHUAÇU (MG) - Nesta quarta-feira, 19/01, integrantes do 11° Batalhão participaram de uma reunião para inauguração do Ponto de Apoio da Polícia Militar no Distrito de Dom Corrêa, destinado ao registro de ocorrências policiais,  que trará uma potencialização na prestação dos serviços de segurança pública.

O local será destinado a apoiar a Polícia Militar de Minas Gerais e trata-se de uma parceria entre o 11º Batalhão de Polícia Militar,  a Prefeitura Municipal e a comunidade de Dom Corrêa.

O evento, que foi presidido pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Luciano Correia dos Reis contou com a presença da Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada Dutra Dornelas, do Presidente da Câmara de Manhuaçu, Cleber Benfica, da Vereadora Mariley do Carmo Batista Lopes, do Vereador Gilson César da Costa (Gilsinho), do Comandante do Pelotão de Realeza, 1º Ten PM Marcos Roberto Nunes Vieira, além de representantes da comunidade.

O local contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social e para o aumento da sensação de segurança da população.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.