Portal Caparaó - Matheus Fully, de Manhumirim, é o novo presidente da juventude do MDB de MG
Política

Matheus Fully, de Manhumirim, é o novo presidente da juventude do MDB de MG

15/04/2022 - Atualizado em 16/04/2022 07h59

REDAÇÃO - Atual presidente da juventude Emedebista de Manhumirim, o jovem e promissor Matheus Fully foi indicado ao cargo de Presidente Estadual da JMDB, sigla da Juventude do maior partido de Minas e do Brasil.

Matheus terá pela frente a missão de continuar o crescimento da Juventude em Minas e terá ao seu lado Nathan Kapler (Belo Horizonte), Diego Junior Carvalho Faria (Boa Esperança), Pedro Henrique da Silva (São Gonçalo do Pará), Caio Freire Cunha (São João do Pacuí) e Lucas Rodrigues Souza (Timóteo).

O Presidente do MDB-MG, Newton Cardoso Jr, parabenizou os jovens e disse que se coloca à disposição para que a juventude tenha cada vez mais espaço na política. Ele afirmou também que núcleo jovem pode continuar contando com o Diretório Estadual do MDB para que este ano seja o ano da Juventude.

Matheus Fully disse que a Juventude irá crescer muito e pede a união de todas as cidades em prol do mesmo objetivo, que é fortalecer o núcleo para as eleições de 2022, aumentando a sua representatividade. “Parabenizo o Presidente Newton Cardoso Jr por confiar na juventude e abrir espaço para que os jovens possam ter voz e vez”, afirmou.

Matheus também agradeceu o apoio dos companheiros de Partido pela confiança, e ao antigo Presidente, Guilherme Portugal, pelo belo trabalho desenvolvido à frente da Juventude MDB.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.