Portal Caparaó - Câmara de Vereadores de Sericita aprova dois projetos em reunião ordinária
Política

Câmara de Vereadores de Sericita aprova dois projetos em reunião ordinária

16/05/2022 - Atualizado em 16/05/2022 17h34

SERICITA (MG) - A Câmara de Vereadores de Sericita promoveu reunião ordinária, na última quarta-feira, 04/05, presidida por Eloísa Cardoso, em que aprovou dois projetos de lei complementares e debateu assuntos de interesse da comunidade.

Foram aprovados os projetos de lei complementares nº 02 e 03, de autoria do Poder Executivo, que atualiza a tabela de vencimentos do quadro de servidores municipais da educação, nos termos da Lei Complementar nº 21, de 9 de dezembro de 2014.

Os parlamentares destacaram a importância da valorização do professor na evolução do ser humano e na construção de uma sociedade melhor.

MENTORIA

Antes da sessão, a Consultora Empresarial e Educacional, Mônica Assunção, aplicou mais uma aula para os vereadores com o objetivo de prepará-los para melhorar o desempenho no trabalho, na vida pessoal e gerir as finanças e o tempo.

“É uma oportunidade enorme de cada uma de nós aprendermos novas metodologias para aplicar na vida pessoal e profissional”, salientou a Presidente Eloisa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.