Portal Caparaó - Emendas viabilizam recursos para segurança e agricultura familiar em Manhuaçu
Política

Emendas viabilizam recursos para segurança e agricultura familiar em Manhuaçu

18/05/2022 - Atualizado em 18/05/2022 16h09

MANHUAÇU (MG) - Em atendimento às solicitações feitas pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Manhuaçu, durante as recentes assembleias realizadas, o Deputado Federal Vilson da FETAEMG, viabilizou importantes recursos, por meio de emenda parlamentar, para o município.

Entre os recursos, a disponibilidade de R$ 400 mil para aquisição de 'pedras' (espaço para comercialização de produtos agrícolas) no CEAFA (Centro de Apoio à Agricultura Familiar), no distrito de Santo Amaro de Minas e R$ 100 mil para construção de fossas sépticas, além de uma viatura, pistolas e submetralhadora para a Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira, 16/05, estas melhorias para a Polícia Civil foram evidenciadas durante reunião na da 6ª DRPC de Manhuaçu. Participaram o Delegado Regional, Dr. Felipe de Ornelas Caldas, acompanhado do Inspetor Hernesto Francisco da Silva; Prefeita Maria Imaculada; Coordenador do Polo FETAEMG e Vice-prefeito de Pedra Bonita, Paulo Natividade; Presidente do STTR Manhuaçu, Marco Antônio Domingos, e Assessor do Deputado Federal Vilson da FETAEMG, Marcos Oliveira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.