Portal Caparaó - Prefeito de Ipanema convida o Presidente Bolsonaro para a 12ª Festa do Queijo
Política

Prefeito de Ipanema convida o Presidente Bolsonaro para a 12ª Festa do Queijo

19/05/2022 - Atualizado em 20/05/2022 09h49

BRASÍLIA (DF) - A luta por melhores condições de vida para os cerca de 20 mil habitantes, seja na realização de obras importantes de infraestrutura ou de recursos financeiros para programas essenciais nas áreas de saúde, educação e segurança pública, levou o prefeito de Ipanema, para uma série de audiências na capital federal, Brasília.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu na tarde desta quarta-feira (18/05) no Palácio do Planalto, o prefeito de Ipanema Júlio Fontoura. Ele esteve acompanhado dos secretários municipais, Roberto Pereira e Gilmar Aredes.

Na oportunidade, Júlio Fontoura presenteou o presidente com as iguarias feitas na cidade e fez o convite para a 12ª da Festa Queijo que acontecerá no próximo mês.

“Fomos muito bem recebidos pelo presidente Bolsonaro e pelo ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto. Super atenciosos e solícitos aos nossos pedidos. Estou muito feliz por ter levado o nome de Ipanema ao chefe do Executivo do país e fazer um convite para nossa Festa do Queijo. Fiquei surpreso com a receptividade de todos no gabinete. Só tenho a agradecer o carinho”, disse o prefeito Júlio.

Além da visita ao presidente Bolsonaro, o prefeito de Ipanema, Júlio Fontoura, esteve em diversos Ministérios protocolando projetos em busca de recursos para a cidade.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.