Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu apresenta avanços nos primeiros 500 dias de governo
Política

Prefeitura de Manhuaçu apresenta avanços nos primeiros 500 dias de governo

01/06/2022 - Atualizado em 02/06/2022 11h32

MANHUAÇU (MG) - Com a premissa de trabalhar para bem servir a população de Manhuaçu, a Prefeitura avançou nos primeiros 500 dias do atual governo. Equilíbrio, economicidade e trabalho foram as marcas deste período. Como forma de transparência com os cofres públicos, a prefeita Imaculada convidou funcionários, autoridades públicas, apoiadores políticos, empresários e a sociedade em geral para apresentar um balanço do que foi concluído, do que está em andamento e do que a população ainda pode aguardar para os próximos meses.

A cerimônia foi realizada no anfiteatro da Câmara de Manhuaçu, na noite desta terça-feira (31), e celebrou 500 dias de muito trabalho. Um vídeo institucional, produzido pela Secretaria de Comunicação Social, apresentou dados e avanços das 13 secretarias municipais, PGM e as autarquias SAAE e SAMAL ao público presente. Destaque para as áreas da Saúde, com ações voltadas ao combate à pandemia, Obras e Educação.

“O início foi muito difícil, complicado. Tivemos muito percalços nesta caminhada de 500 dias. Mas, ao invés de lamentar, arregaçamos as mangas e trabalhamos muito. Quero agradecer a cada funcionário, que não mediu esforços para colocar a nossa Manhuaçu no caminho do progresso novamente. A população pode ter certeza de que vamos continuar nesta caminhada, atendendo aos principais anseios das comunidades”, disse Imaculada.

O vice-prefeito, Nailton Heringer, também elogiou os trabalhos realizados dentro dos 500 dias de governo. “Além de dar apoio total ao trabalho da prefeita, tenho colocado o seu nome em todas as minhas orações para que Deus, em sua infinita sabedoria, a conduza de pelo caminho do equilíbrio e do sucesso. Parabéns a todos que estão fazendo a diferença dentro da nossa administração”, completou Nailton.

Após o material institucional mostrando os avanços dos primeiros 500 dias de governo, o secretário de Planejamento, Carlos Augusto Pires, apresentou os projetos que já estão em andamento e o que será feito nos próximos meses.

O secretariado foi homenageado, através de vídeo institucional idealizado pela secretária de Governo, Cintia Perígolo. O público presente também teve a possibilidade de levar para casa uma revista, produzida pela Secretaria de Comunicação Social, com as principais ações realizadas neste período.

Durante o evento, houve apresentações musicais da dupla Vanessa e Tikin e do grupo de pagode “Faz Zueira”. O jovem Estevam Caldeira tocou o hino nacional brasileiro com um acordeom e abrilhantou a cerimônia.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.