Portal Caparaó - Prefeito de Pedra Bonita apresenta demandas ao vice-governador de Minas
Política

Prefeito de Pedra Bonita apresenta demandas ao vice-governador de Minas

10/06/2022 - Atualizado em 11/06/2022 08h23

PEDRA BONITA (MG) - O Prefeito de Pedra Bonita, Sebastiao de Oliveira (Sebastião da Dina) se encontrou com o Vice-Governador de Minas Gerais Paulo Brant, nesta quinta-feira, 09/06, em agenda na região. Em pauta na reunião, as estradas que acessam o município de Pedra Bonita .

O trecho que liga Pedra Bonita à BR-116, ainda falta 5 Km de estrada terra para ser concluído, e o trecho que liga à BR-262 tem uma ponte que está com problemas estruturais há anos. Os veículos trafegam por um desvio.

Conforme Sebastiao da Dina, a ponte é fundamental para o escoamento da produção cafeeira e ligação com a capital mineira. “Tudo que resolvemos na capital do nosso estado temos que passar por um desvio terrível e que piora ainda mais no período de chuva”.

O Presidente da ADESC, André Farrath, foi o responsável pela articulação do encontro. Para ele, além do problema de acesso, no desvio é impossível o tráfego de carretas. No período noturno, aumenta ainda o perigo tanto de acidentes quanto de assaltos.

BDMG

Outro tema discutido foi crédito para os empresários do município. Uma equipe do BDMG coordenada pelo Gerente Sergio Fiorini e a correspondente do BDMG Maria Eduarda deverá fazer visita na cidade para discutir e implementar a solução.

Acompanharam o prefeito, o Secretario de Administração Edson Vander, o Chefe de Gabinete Vinicius Pessoa e o Vereador de Lajinha Neiron Freitas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.