Portal Caparaó - Câmara de São João aprova projeto para construção de casas populares
Política

Câmara de São João aprova projeto para construção de casas populares

15/06/2022 - Atualizado em 15/06/2022 07h59

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu aprovou quatro projetos de lei em reunião extraordinária presidida pela vereadora Leninha do Preto.

A sessão desta segunda-feira, 13 de junho, contou com a presença de todos os vereadores e um bom público acompanhando os trabalhos do Poder Legislativo.

O projeto de lei 135/2022 foi aprovado por unanimidade. A matéria encaminhada pelo Prefeito Sérgio Camilo vai permitir que a Prefeitura de São João do Manhuaçu construa casas populares por meio do financiamento do BDMG Habitação.

O outro projeto aprovado pelos vereadores autoriza a prefeitura a fazer uma abertura de crédito para a realização do curso de férias para educadores sociais com participação de 800 pessoas em São João do Manhuaçu.

Ainda foi aprovada nesta reunião, a Lei de Diretrizes Orçamentárias que permitirá a elaboração do orçamento municipal para 2023.

O último projeto aprovado faz ajustes no plano de cargos da Câmara Municipal. Ele é fundamental para o concurso público que será realizado em breve no Legislativo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.