Portal Caparaó - Governo de Minas fará asfaltamento da estrada entre Dom Corrêa e Vermelho Novo
Política

Governo de Minas fará asfaltamento da estrada entre Dom Corrêa e Vermelho Novo

30/06/2022 - Atualizado em 01/07/2022 07h01

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, recebeu na tarde desta quinta-feira (30/06) comunicado que o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) fará as obras de asfaltamento da estrada que liga o distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu, a Vermelho Novo. A obra do trecho de aproximadamente 12 quilômetros, será realizada por meio de convênio que será celebrado entre as Prefeituras de Manhuaçu e Vermelho Novo com DER/MG.

A Prefeita Imaculada recebeu o comunicado com muita alegria e destacou que a obra beneficiará os dois municípios. “Sabemos que esta obra é aguardada há anos, principalmente pela população de Vermelho Novo como também de Dom Corrêa. Fico feliz que o Governador Zema tenha atendido ao pedido que eu e o prefeito Zé Boneizinho fizemos. Agora temos que acelerar os trâmites legais para que o convênio seja realizado para que a obra seja executada”.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.