Portal Caparaó - Vereador Administrador Rodrigo realiza entrega de viatura para reforçar policiamento em Manhuaçu
Política

Vereador Administrador Rodrigo realiza entrega de viatura para reforçar policiamento em Manhuaçu

05/07/2022 - Atualizado em 06/07/2022 07h23

MANHUAÇU (MG) - Na manhã desta sexta-feira, 01/07, a Polícia Militar realizou, na sede do 11º BPM, em Manhuaçu, uma solenidade de entrega de viatura Fiat Toro para reforçar o policiamento nos bairros da cidade. O veículo foi destinado pelo deputado estadual Professor Wendel Mesquita, atendendo a indicação do vereador Administrador Rodrigo.

A cerimônia foi conduzida pelo Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Luciano Reis, com a presença do vereador Administrador Rodrigo, representando o deputado Professor Wendel Mesquita. Também estiveram presentes os familiares do verador, o Venerável da Loja Maçônica Renascimento e Justiça Tiago Pena Lacerda, o presidente da CDL Giovani Baroni e o representante do bairro Nossa Senhora Aparecida, Fernando Chaves.

Através de emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita, a Polícia Militar recebeu a doação do veículo que será utilizado para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e mais segurança para a população.

Durante sua fala, o comandante do 11º BPM, ressaltou o empenho do vereador Administrador Rodrigo junto ao Deputado Professor Wendel para viabilizar essa viatura e outras melhorias para a estrutura da PM em Manhuaçu.

“É uma viatura que vamos destacar para o policiamento na cidade de Manhuaçu, reforçando as ações de combate à criminalidade na cidade e a promoção da paz social. Agradeço ao vereador Administrador Rodrigo e ao deputado Professor Wendel Mesquita pela parceria com o 11º BPM”, ressaltou Tenente-coronel Luciano Reis.

O vereador Administrador Rodrigo representou o deputado Professor Wendel e lembrou de sua ligação com a Polícia Militar, já que é filho do policial veterano Tenente Daniel. “Quero agradecer ao deputado Wendel Mesquita que acredita no nosso trabalho, fez esse compromisso e cumpriu mais uma vez, destinando essa viatura para Manhuaçu, além de 100 mil reais para melhorias na estrutura aqui do quartel, com a cobertura do posto de combustíveis. Fico muito honrado com essa parceria”, destacou.

A conquista desse investimento foi possível graças à parceria e alinhamento com as instituições e poderes que se preocupam com a paz social da comunidade e trabalham em conjunto com a Polícia Militar na busca de importantes resultados para a segurança pública.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.