Portal Caparaó - Eleições 2012: Renzo Braz se reúne em Martins Soares
Política

Eleições 2012: Renzo Braz se reúne em Martins Soares

29/09/2011

O Deputado Federal Renzo Braz (PP/MG) esteve reunido com o Presidente da Câmara de Martins Soares e diversas lideranças locais. Durante o encontro o parlamentar esclareceu ao presidente do partido e os demais membros  sobre os comentários de que poderia tirar o PP das mãos da comissão atual. Renzo Braz deixou claro que isto tudo é factóide e que as lideranças terão toda liberdade para disputar as eleições de 2012.

Idilamar Herculano “Juninho do Dida” que é presidente da Câmara de Vereadores e do partido ficou satisfeito com a presença do deputado e sua postura que já havia sido afirmada em um encontro anterior na cidade de Muriaé. “Hoje o Deputado Renzo Braz afirmou o que tinha nos dito anteriormente, mas desta vez junto com toda comissão do partido e outras lideranças de nossa comunidade, fato que engrandece e estimula nossa vontade de continuar na política, portanto, tenho que parabenizar o Renzo Braz e agradecê-lo pela atitude”, afirmou Juninho do Dida. Juninho do Dida disse que o maior compromisso do grupo é apoiar Renzo em 2014.

Idilamar Herculano “Juninho do Dida” foi o segundo vereador mais votado no município  e o primeiro do grupo que apóia o governo municipal, mas sua liderança e respeito junto a população tem provocado invejas em pessoas ligadas ao atual grupo político do Prefeito Valdimir Roela “Mirim”, fato que tem gerado algumas divergências, mas sem conflitos políticos.

Por outro lado, Juninho é bem relacionado com a maioria dos membros dos partidos de oposição, o que mostra que “Juninho do Dida” tem as portas abertas também na oposição. Outro fator importante do PP de Martins Soares é as lideranças que estão filiadas ao partido, uma demonstração de prestígio da legenda na cidade.

Antônio José - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.