Portal Caparaó - Vereadores de Manhuaçu participam de Congresso
Política

Vereadores de Manhuaçu participam de Congresso

21/03/2012 - Atualizado em 21/03/2012 06h42

A Câmara Municipal de Manhuaçu teve sua representatividade no II Congresso Mineiro de Vereadores, realizado esta semana em Belo Horizonte. Com temas diversificados e diretamente

relacionados ao cotidiano dos membros do Legislativo - abordados em palestras especiais, o evento foi organizado pela AMM (Associação Mineira de Municípios).

Este ano, o congresso enfatizou a atuação do legislativo municipal e a aproximação com os demais poderes.

Na abertura oficial, esteve presente o Governador em exercício, Alberto Pinto Coelho, que, na oportunidade, se pronunciou aos cerca de 500 participantes – representantes das Casas Legislativas de praticamente todo o Estado.

Participaram deste encontro na capital mineira representando Manhuaçu, o Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira – “Jorge do Ibéria”, e Vereadores Antônio Carlos Xavier da Gama – “Toninho Gama”, Juarez Cleres Eloy, Nelci Alves Gomes – “Teté” – e Rômulo do Carmo Rodrigues.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.