Portal Caparaó - Paulo Abi-Ackel defende recursos para três cidades
Política

Paulo Abi-Ackel defende recursos para três cidades

30/03/2012

O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel esteve em audiência, em Brasília (DF), com o Ministro da Integração, Dr. Fernando Bezerra, para tratar da liberação dos recursos e prevenção de futuras catástrofes nos municípios de Simonésia, Abre Campo e Matipó.

Nas três cidades, houve registros de problemas com inundações provocadas pelo transbordamento de rios, problemas em estradas na zona rural e deslizamento de barrancos.
Para Paulo Abi-Ackel, é preciso agir para que não aconteçam novos problemas nessas cidades. “Para resolver o problema das inundações e de barrancos, é preciso que sejam feitas ações de prevenção e recuperação de alguns locais críticos. Estamos viabilizando os recursos com o Ministro Fernando Bezerra para que essas cidades sejam atendidas. Sozinhos, os municípios não dispõem de recursos suficientes”, destacou.

O parlamentar se solidarizou com a população de Simonésia, Abre Campo e Matipó pelos estragos ocorridos em função da chuva. “É preciso promover medidas estruturantes e preventivas, conforme explicamos ao Ministro Fernando Bezerra”, ressaltou.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.