Portal Caparaó - PV lança Ronaldinho candidato a prefeito
Política

PV lança Ronaldinho candidato a prefeito

28/06/2012 - Atualizado em 28/06/2012 23h22

O PV (Partido Verde) oficializou a candidatura de Ronaldo Coutinho Nogueira, o Ronaldinho, para prefeito de Mutum e formalizou a coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT) que indicou João Batista Marçal para vice-prefeito, além dos pré-candidatos a vereador.

O anuncio foi formalizado num encontro, na manhã do último sábado (23), filiados e simpatizantes do PV (Partido Verde), PT (Partido dos Trabalhadores), PDT (Partido Democrático Trabalhista) e PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brtasileiro) e lideranças políticas estaduais e federais.  
O encontro que precedeu as convenções dos partidos foi marcado pela participação de militantes e lideranças comunitárias.

Ronaldinho, em seu pronunciamento, ressaltou a importância da etapa efetivada pelas convenções dos partidos aliados e a significativa participação das pessoas que prestigiaram os encontros. “É de imensa importância do momento político que vivenciamos e a presença marcante de lideranças e de correligionários aqui hoje, fortalecem ainda mais o processo livre e democrático que, alicerçado no projeto coletivo do PV, PT e PDT e PRTB, dão perspectivas de avanços consistentes e sustentáveis para nossa Mutum”, destacou.

Já o candidato a vice, João Batista Marçal, falou da atuação histórica do Partido dos Trabalhares em Mutum e do cenário político atual. “O PT, desde sua fundação, teve um papel importante e decisivo no cenário político-social de Mutum. E hoje, juntamente com PV e os partidos aliados, reforça seu compromisso com o Município de contribuir ainda mais com o seu progresso, principalmente com aqueles que mais precisam”, destacou Marçal.

Com informações do PV de Mutum - ENVIE VOCÊ TAMBÉM DADOS SOBRE A DISPUTA NA SUA CIDADE PARA portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.